Você está em:
Home
Troca e Devolução
Voltar

Troca e Devolução

  • As trocas e as devoluções podem ocorrer nas seguintes situações:

    ADAPTAÇÃO: 
    A HOOVER oferece a possibilidade de troca/devolução no prazo de 7 dias quando o cliente não se adaptar ao produto por quaisquer motivos, sendo que somente a PRIMEIRA TROCA será por conta da HOOVER a não ser que o cliente tenha utilizado FRETE GRÁTIS. Neste caso, o custo de envio do produto será por conta do comprador.

    DEFEITO:
    Caso haja eventual defeito de fabricação no produto, a HOOVER se responsabiliza pela troca do produto, Após analise.

    POLITICA DE CANCELAMENTO E ARREPENDIMENTO:
    Para cancelamento/estorno do valor o prazo é de 7 dias da data da compra, é necessário entrar em contato com a Central de Atendimento  através do email: contato@hoovereyewear.com.br

    PROCESSO DE TROCA:
    1 - Solicitar a troca via email (contato@hoovereyewear.com.br) em até 7 dias corridos após o recebimento do produto;
    2 - No assunto do email colocar "TROCA" e o nome completo do titular da compra; 
    3 - No corpo do email deve contar pelo menos 4 fotos detalhadas do produto, motivo da solicitação de troca e o nome do produto para ser trocado; Nome completo do titular da compra, email (o mesmo utilizado para realizar o pedido) e cep de recebimento;
    4 - Após envio do email, aguardar o prazo de até 3 dias úteis para retorno e seguir as instruções do retorno para a postagem do produto nos Correios;
    5 - O produto deve estar devidamente lacrado, na mesma embalagem do envio;
    6 - Após a chegada do produto ao nosso centro de distribuição, aguardar o prazo de até 7 dias úteis para reenvio do produto novo.
    Observação: Em caso de troca por defeito, detalhar no corpo do email especificamente o defeito do produto.

    PROCESSO DE DEVOLUÇÃO:
    1 - Solicitar a devolução via email (contato@hoovereyewear.com.br) em até 7 dias corridos após o recebimento do produto;
    2 - No assunto do email colocar "DEVOLUÇÃO" e o nome completo do titular da compra;
    3 - No corpo do email deve conter ao menos 4 fotos e 1 vídeo detalhando (o vídeo em caso de devolução por defeito) a avaria do produto; No mesmo email deve conter detalhadamente escrito a razão da devolução, nome completo do titular da compra, email (o mesmo utilizado para realizar o pedido), e cep de recebimento;
    4 - Após o envio do email, aguardar o prazo de até 3 dias úteis para retorno e seguir as instruções do retorno para a postagem do produto nos Correios;
    5 - O produto deve estar devidamente lacrado, na mesma embalagem do envio;
    6 - Após a chegada do produto ao centro de distribuição, aguardar o prazo de até 7 dias para avaliação do mesmo.
    7 - Estorno em cartão é realizado em até 2 faturas subsequentes, após aprovação da avaliação. Reembolso para pagamentos via pix ou boleto bancário será efetivado em até 30 dias após aprovação da avaliação.
    Observação: o estorno será respectivo ao método de pagamento utilizado na hora da compra.

    ATENÇÃO! NÃO TROCAMOS E NEM FAZEMOS DEVOLUÇÃO DE PRODUTOS EM SALE
    CASO HAJA DEVOLUÇÃO EM UMA COMPRA DE FRETE GRÁTIS, O CUSTO DE ENVIO SERÁ POR CONTA DO COMPRADOR

Este site utiliza tecnologias como cookies para melhorar sua experiência de acordo com nossa política de privacidade. Ao permanecer navegando, você concorda com estas condições.