Troca e Devolução
-
As trocas e as devoluções podem ocorrer nas seguintes situações:
ADAPTAÇÃO:
A HOOVER oferece a possibilidade de troca/devolução no prazo de 7 dias quando o cliente não se adaptar ao produto por quaisquer motivos, sendo que somente a PRIMEIRA TROCA será por conta da HOOVER a não ser que o cliente tenha utilizado FRETE GRÁTIS. Neste caso, o custo de envio do produto será por conta do comprador.
DEFEITO:
Caso haja eventual defeito de fabricação no produto, a HOOVER se responsabiliza pela troca do produto, Após analise.
POLITICA DE CANCELAMENTO E ARREPENDIMENTO:
Para cancelamento/estorno do valor o prazo é de 7 dias da data da compra, é necessário entrar em contato com a Central de Atendimento através do email: contato@hoovereyewear.com.brPROCESSO DE TROCA:
1 - Solicitar a troca via email (contato@hoovereyewear.com.br) em até 7 dias corridos após o recebimento do produto;
2 - No assunto do email colocar "TROCA" e o nome completo do titular da compra;
3 - No corpo do email deve contar pelo menos 4 fotos detalhadas do produto, motivo da solicitação de troca e o nome do produto para ser trocado; Nome completo do titular da compra, email (o mesmo utilizado para realizar o pedido) e cep de recebimento;
4 - Após envio do email, aguardar o prazo de até 3 dias úteis para retorno e seguir as instruções do retorno para a postagem do produto nos Correios;
5 - O produto deve estar devidamente lacrado, na mesma embalagem do envio;
6 - Após a chegada do produto ao nosso centro de distribuição, aguardar o prazo de até 7 dias úteis para reenvio do produto novo.
Observação: Em caso de troca por defeito, detalhar no corpo do email especificamente o defeito do produto.PROCESSO DE DEVOLUÇÃO:
1 - Solicitar a devolução via email (contato@hoovereyewear.com.br) em até 7 dias corridos após o recebimento do produto;
2 - No assunto do email colocar "DEVOLUÇÃO" e o nome completo do titular da compra;
3 - No corpo do email deve conter ao menos 4 fotos e 1 vídeo detalhando (o vídeo em caso de devolução por defeito) a avaria do produto; No mesmo email deve conter detalhadamente escrito a razão da devolução, nome completo do titular da compra, email (o mesmo utilizado para realizar o pedido), e cep de recebimento;
4 - Após o envio do email, aguardar o prazo de até 3 dias úteis para retorno e seguir as instruções do retorno para a postagem do produto nos Correios;
5 - O produto deve estar devidamente lacrado, na mesma embalagem do envio;
6 - Após a chegada do produto ao centro de distribuição, aguardar o prazo de até 7 dias para avaliação do mesmo.
7 - Estorno em cartão é realizado em até 2 faturas subsequentes, após aprovação da avaliação. Reembolso para pagamentos via pix ou boleto bancário será efetivado em até 30 dias após aprovação da avaliação.
Observação: o estorno será respectivo ao método de pagamento utilizado na hora da compra.ATENÇÃO! NÃO TROCAMOS E NEM FAZEMOS DEVOLUÇÃO DE PRODUTOS EM SALE
CASO HAJA DEVOLUÇÃO EM UMA COMPRA DE FRETE GRÁTIS, O CUSTO DE ENVIO SERÁ POR CONTA DO COMPRADOR